EM OBSERVAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luisa Mell no hospital; ativista foi internada às pressas após apresentar nova convulsão
Após apresentar um novo quadro de convulsão, Luisa Mell foi internada às pressas. Neste domingo (30), a ativista explicou que está debilitada por causa do problema de saúde e, por isso, é acompanhada por médicos. "Não vou nem poder votar", lamentou ela.
"Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou poder nem votar hoje, mas votem com consciência. Se Deus quiser, vou ficar bem", afirmou Luisa em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Na postagem, a apresentadora mostrou detalhes do leito hospitalar no qual segue internada e desabafou sobre os constantes pedidos para que ela resgate animais abandonados: "Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas não consigo, gente. Desculpa".
A ativista teve um quadro de convulsão em maio, quando também foi internada. Na época, Luisa chorou e disse que o excesso de estresse causou o problema de saúde:
Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.
Convulsões são contraturas musculares involuntárias que podem acontecer em todo o corpo, ou parte dele. De acordo com o Ministério da Saúde, as principais causas são: hemorragia, intoxicação, falta de oxigenação no cérebro, efeitos colaterais de medicamentos, e doenças como epilepsia, tétano, meningite e tumores cerebrais.
Pacientes mais sensíveis podem ter convulsão sob emoções consideradas intensas, excesso de luzes, ruídos e músicas e também fortes odores.
Confira o vídeo de Luisa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luisa Mell
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.