Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POETA DO ENCONTRO

Bráulio Bessa deixa hospital e segue recuperação contra Covid-19 em casa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Bráulio Bessa no Encontro com Fátima Bernardes

Bráulio Bessa no Encontro com Fátima Bernardes; poeta recebeu alta do hospital e segue recuperação em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 20h11

Após apresentar sinais de melhora durante a luta contra a Covid-19, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar neste sábado (29). O poeta do Encontro com Fátima Bernardes seguirá com o processo de recuperação em casa, após o diagnóstico da doença.

"Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa", informou a equipe do artista no Instagram.

Na rede social, o time de Bessa também agradeceu o carinho dos fãs pelas mensagens de carinho recebidas nos últimos dias.

Na terça-feira (25), o titular do Poesia com Rapadura foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com complicações da Covid-19. Nos últimos dias, Bráulio apresentou melhoras constantes e, desde ontem (28), respira sem o auxílio de oxigênio.

Por causa da pandemia, o titular do quadro Poesia com Rapadura passou a participar do Encontro com Fátima Bernardes por chamada de vídeo. Confira a publicação da equipe do poeta na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.