Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGLOMEROU

Após criticar lockdown, Ludmilla ignora pandemia e promove festança para a avó

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla usa blusa branca, está com uma mão na parede e olha para a câmera

Ludmilla em foto publicada no Instagram; cantora organizou festa para comemorar aniversário da avó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 0h06

A cantora Ludmilla ignorou a pandemia da Covid-19 e promoveu uma festa de aniversário para sua avó, Vilma Salles, de 63 anos, nesta quarta-feira (14). A comemoração contou com aglomeração, show ao vivo e um banquete servido por garçons. Em seu Instagram, a funkeira compartilhou alguns momentos do evento com seus seguidores. 

Em uma das gravações, a cantora aparece descendo as escadas de sua casa e revela que a aniversariante não está sabendo da surpresa. Nas imagens é possível notar que a mesa foi preparada para servir mais que dez pessoas. 

Vale destacar que, em março, a famosa havia publicado um texto em suas redes sociais para criticar o decreto de lockdown, que tem como objetivo conter o avanço do coronavírus. 

Depois de um tempo, ela deletou a publicação, mas se posicionou a respeito do ocorrido por meio de uma mensagem em uma página no Twitter. "Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!", escreveu ela. 

Confira o vídeo a seguir e o post da cantora: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.