AGLOMEROU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla em foto publicada no Instagram; cantora organizou festa para comemorar aniversário da avó
A cantora Ludmilla ignorou a pandemia da Covid-19 e promoveu uma festa de aniversário para sua avó, Vilma Salles, de 63 anos, nesta quarta-feira (14). A comemoração contou com aglomeração, show ao vivo e um banquete servido por garçons. Em seu Instagram, a funkeira compartilhou alguns momentos do evento com seus seguidores.
Em uma das gravações, a cantora aparece descendo as escadas de sua casa e revela que a aniversariante não está sabendo da surpresa. Nas imagens é possível notar que a mesa foi preparada para servir mais que dez pessoas.
Vale destacar que, em março, a famosa havia publicado um texto em suas redes sociais para criticar o decreto de lockdown, que tem como objetivo conter o avanço do coronavírus.
Depois de um tempo, ela deletou a publicação, mas se posicionou a respeito do ocorrido por meio de uma mensagem em uma página no Twitter. "Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!", escreveu ela.
Confira o vídeo a seguir e o post da cantora:
AGLOMERAÇÃO
— Bora Conversar Política (@BCPolitica) April 15, 2021
Com direito a garçons e mesa com dezena de lugares, a cantora @Ludmilla promove festa de aniversário para sua avó.
A comemoração foi pelos mais de 3 mil mortes por dia ou pela escassez de remédios para intubação? pic.twitter.com/TxbBlRXBtV
Ces querem me cancelar pq eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta.
— Ludmilla ⚽️ (@Ludmilla) March 5, 2021
Alguem vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor! Cont+
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.