Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTISTA POP

Ludmilla faz acordo com Brunna Gonçalves para ficar com famosa; saiba quem

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto mostra Ludmilla durante podcast; ela veste blusa rosa e está com fone nos ouvidos

Ludmilla no podcast Quem Pode, Pod; a cantora falou sobre combinado que tem com a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 19h57

Ludmilla revelou que tem um acordo com a mulher, Brunna Gonçalves, para poder ficar com Rihanna --caso tenha a oportunidade algum dia. A cantora ressaltou que seu casamento com a dançarina é fechado, mas abriria uma exceção para ficar com a artista internacional.

A funkeira entregou a curiosidade durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod. A atração é comandada por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube.

"Quem são as pessoas que estão nesse combinado?", questionou a mulher de Bruno Gagliasso. "A gente combinou isso quando a gente começou a namorar. É a Rihanna, tinha a Kehlani, eu queria pegar ela, mas agora a Kehlani é minha amiga", respondeu Ludmilla, referindo-se a outra artista internacional.

"A Beyoncé eu tenho um respeito gigante. Eu acho ela muito linda, mas é um respeito. Mas a Brunna é uma sonsa, ela fala que não quer ficar com ninguém. Eu fico falando: 'Para de ser mentirosa'. Ela é bonitinha, quietinha assim mesmo. Antes de mim, ela nunca tinha namorado nem homem nem mulher".

Apesar do acordo, a cantora assegurou que seu casamento com Brunna não é aberto. "É fechado, totalmente fechado", destacou ela, que ainda negou ter ciúme exagerado da companheira. "Nosso ciúme é saudável. Eu sou figura pública, ela também é. As pessoas vêm em cima normal, mas não passando dos limites".

Assista ao podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.