PERRENGUES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brunna Gonçalves se fantasiou de Globeleza para o Baile da Vogue e passou por alguns apuros
REDAÇÃO
Publicado em 12/2/2023 - 12h05
Sucesso no Baile da Vogue na última sexta-feira (10), quando apareceu fantasiada de Globeleza, Brunna Gonçalves encarou alguns perrengues por causa da sua escolha de figurino. A bailarina sofreu para tirar as fitas do corpo e não pôde nem ir ao banheiro no evento por causa da fantasia que imitava a personagem de Valeria Valenssa.
Em conversa com os fãs no Instagram, Brunna contou detalhes sobre a noite com a fantasia. "Não incomodava, mas era um pouco estranho, porque eu sentia 'tudo de fora'", disse ela. As fitas foram coladas uma a uma em seu corpo; a mulher da cantora Ludmilla ainda usou fita de lace para colar o tapa-sexo que usou por baixo da "fantasia".
Para tirar a "roupa", a ex-BBB precisou colocar água quente no corpo para amolecer a cola e tirar as fitas uma a uma. "Cola absolutamente tudo! Algumas saíram com facilidade, já outras... Não quero nem lembrar! Doeu demais", admitiu ela, mostrando a fantasia já no chão do banheiro.
Apesar de estar completamente nua durante o evento, Brunna assegurou que foi tratada de maneira respeitosa pelas pessoas e que não percebeu olhares estranhos para ela: "As pessoas olhavam com muito respeito e admiração. Não me senti desconfortável em nenhum momento".
Em entrevista à Vogue, Brunna explicou a escolha da fantasia: "Esse look diz tudo sobre mim! Desde criança eu assistia às chamadas de Carnaval, esperando a hora de a Globeleza aparecer porque eu me via na televisão, sabe? Uma mulher preta, superchique, linda".
Foi por esse motivo que Brunna topou na hora a ideia do stylist Erick Maia. Os recortes coloridos demoraram cerca de três horas para serem produzidos e colados em seu corpo: "Fiquei com um pouco de medo, mas eu sustento qualquer look. Optamos por não fazer as pinturas tradicionais porque demoraria muito e fiquei com medo de derreter ou mesmo sujar alguém".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.