Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNNA GONÇALVES

BBB 23: Mulher de Ludmilla dá as caras na casa de vidro e faz apelo; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Brunna Gonçalves sorrindo

Brunna Gonçalves em chamada do BBB 22; a dançarina e influenciadora é casada com Ludmilla

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 17h45

Brunna Gonçalves foi conferir a casa de vidro do BBB 23 na tarde desta terça (10). A ex-sister aproveitou para fazer um apelo a Manoel Vicente, Paula Freitas, Gabriel Tavares e Giovanna Leão, que disputam a preferência do público para conseguir uma vaga no reality. "Não tirem meu posto de planta", pediu a dançarina, ao mostrar um cartaz aos confinados.

-> Quem deve sair da casa de vidro e entrar no BBB 23? Vote na enquete

Durante sua participação no programa, a mulher de Ludmilla decepcionou o público por não servir entretenimento. Ela praticamente não teve destaque no jogo e passou boa parte do tempo sem aparecer nas edições ao vivo. Apesar disso, ela costuma fazer piada com seu pouco protagonismo.

Além de debochar do título de planta, Brunna ainda fez outro pedido aos quatro confinados. "Façam de tudo, menos cantar o tempo todo. É BBB e não High School Musical. Aproveitem muito. Boa sorte", desejou a loira.

Casa de vidro

Após muita expectativa, a Globo divulgou na manhã desta terça os participantes selecionados para participarem da casa de vidro do Big Brother Brasil 23. São eles: Manoel Vicente, Paula Freitas, Gabriel Tavares e Giovanna Leão. A dinâmica já começou, e os quatro ficarão confinados no recinto envidraçado, montado dentro de um shopping.

O público escolherá dois deles, um homem e uma mulher, para entrarem oficialmente no reality show, que começa na próxima segunda (16). Os quatro são pipocas, ou seja, pessoas anônimas.

Lista de participantes

A lista oficial de participantes do reality será divulgada nesta quinta (12), nos intervalos da programação da Globo. A informação foi confirmada pela emissora nesta terça (10), dia em que a casa de vidro com quatro candidatos foi aberta em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os confinados começarão a ser revelados a partir do comercial do Encontro com Patrícia Poeta, depois das 9h30, e seguirão ao longo do dia. Ao contrário de anos anteriores, os nomes serão expostos pelo apresentador da atração.

"O anúncio será conduzido por Tadeu Schmidt direto da casa do BBB 23. De dentro da nova residência, ele conta ao público quem em breve vai habitar a residência e, claro, vai entrar na conversa junto com o público, comentando sobre a repercussão de cada brother e sister da nova edição", confirmou a Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.