Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROTINA CORRIDA

Ludmilla faz participação em Vai na Fé, mas admite que não vê novela: 'Louca'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Ludmilla veste um macacão preto com um cinto justo; José Loreto, por sua vez, está sem camisa e usa body chains. Eles encaram a câmera em ensaio de divulgação de Vai na Fé

Ludmilla e Lui Lorenzo (José Loreto) em cena de Vai na Fé; cantora fará participação na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 9h14

Ludmilla já gravou sua participação em Vai na Fé, cuja exibição na TV só acontecerá na segunda quinzena de maio. Ela interpretou a si mesma e cantou Garota Nota 100, clássico de MC Marcinho que faz parte da trilha sonora da novela das sete. A artista contracenou com Lui Lorenzo (José Loreto) --um de seus personagens favoritos na trama, apesar de não acompanhar o folhetim regularmente. Ela se limita a ver as cenas nas redes sociais. "Agenda louca", justificou.

Além dos vídeos nas redes sociais, a artista tem um noveleira convicta ao seu lado: Brunna Gonçalves, sua mulher. A dançarina "é louca" pelo folhetim e conta tudo para a amada. Também por causa disso, Lud é muito fã de Kate (Clara Moneke) e da Sol (Sheron Menezzes). Ambas as intérpretes tietaram a cantora e fizeram fotos com ela nos bastidores.

"Toda vez que me proponho a atuar é desafiador", confessou a funkeira. Mas o processo foi ainda mais complexo por outro motivo: "Não tenho acompanhado muito a novela, porque minha agenda é muito louca, mas a Bru, minha esposa, é louca na novela, então ela me conta", revelou.

Na trama, a cantora dará um jeito de livrar Lui de um novo cancelamento, além de ajudá-lo no romance com Sol. O feat com a cantora vai inspirar o filho de Wilma (Renata Sorrah) a pedir a mão da protagonista. A voz da funkeira, por outro lado, embala a outra ponta do triângulo amoroso. Sua regravação de Garota Nota 100 é a música-tema de Sol com Ben (Samuel de Assis). 

Oportunidade incrível ver que a galera está curtindo a música, que está fazendo muito sentido na novela, que é uma das melhores do momento. Acabou viralizando, então, estou vivendo um momento incrível. Até coloquei a música no meu show porque a galera pediu.

Ben e Sol, aliás, se conheceram num baile funk na juventude. O hits da época, bem como a defesa da cultura popular, são abordados na novela. Para Ludmilla, essa é uma grande conquista.

"Eu acho que dá um gás gigantesco para o movimento funk ter uma novela da proporção de Vai na Fé, na Globo, falando do nosso funk, tirando a venda do preconceito que várias pessoas têm com o gênero. Ver esses personagens defendendo o nosso funk tão bem... Estou bem feliz com o que a novela está fazendo", comemorou a artista.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.