Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRIGA TRINCADA

Ludmilla assume que aproveitou correção de silicone para fazer lipo: 'Realizei um desejo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla de cabelo trançado, solto, usando um biquíni verde

Ludmilla em foto publicada nas redes sociais; cantora contou que fez lipo há pouco tempo

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 9h18
Atualizado em 3/8/2020 - 11h49

Ludmilla contou em suas redes sociais que aproveitou a cirurgia de correção de silicone que fez há algumas semanas para realizar uma lipoaspiração no abdômen conhecida como lipo lad, que consiste na definição dos músculos da barriga sem necessidade de academia. "Realizei mais um desejo", afirmou a cantora.

"Como vocês viram nas notícias, sim, aproveitei que iria trocar a cápsula do silicone e fiz uma lipo lad", admitiu Ludmilla nos Stories do Instagram na tarde de domingo (2). "O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma", afirmou a funkeira, ainda se recuperando das operações.

"Depois eu mostro o resultado da minha barriga porque estou um pouco inchada ainda", prometeu a artista, deitada em sua cama. "Isso [recuperação] demora um certo tempo, mas pelo menos já estou em casa", comemorou ela. 

No mês passado, a mulher de Brunna Gonçalves precisou passar por uma cirurgia após apresentar problemas em uma de suas próteses de silicone. Ela ficou internada no hospital São Luiz, no Itaim, zona sul de São Paulo. "Não aguentava mais com saudade de casa", confessou ela, que mora no Rio de Janeiro. "Eu descansei, não tirava esse tempo para mim", contou.

Ludmilla ainda aproveitou o tempo de folga para dar uma repaginada completa no visual e mudou até os cabelos, colocando tranças coloridas novamente. "Pausa nesse cabelo babadeiro aqui", disse, enquanto dava um zoom no cabelo para exibir as tranças novas. "Fazia tempo que eu queria colocar um rosa bebê", afirmou.

Confira o vídeo abaixo:

Na manhã de segunda (3), a cantora publicou em seu Instagram uma foto de biquíni em que já é possível notar o abdômen trincado, resultado da lipo lad, além de exibir as tranças novas. Veja:

View this post on Instagram

Ativando a melanina💞

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

TUDO SOBRE

Ludmilla

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.