Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISTA

Gusttavo Lima censura saia de Andressa Suita em live e leva fora da mulher

Reprodução/Instagram

Andressa Suita abraça Gusttavo Lima em selfie romântica

Andressa Suita e Gusttavo Lima se casaram em 2015; cantor levou fora da mulher em live

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 8h42

Gusttavo Lima deu uma de machista com a sua mulher, Andressa Suita, enquanto promovia uma live no último domingo (2), em seu canal no Youtube. Depois de ter seus show na pandemia investigado pelo Conar, a polêmica da vez ficou por conta do momento em que o cantor censurou a saia da atriz e levou um fora. Ela rebateu com uma crítica sobre o short dele --além de curto, era bem justo nas pernas: "Direitos iguais", disparou.

As provocações entre o casal começaram depois que Suita quis curtir as músicas mais perto do amado e pontuou sobre a peça de roupa escolhida pelo sertanejo. "Vem cá, peraí. Esse short está muito curto. As pernas estão muito grossas...", disse.

O cantor rapidamente rebateu, em tom de brincadeira: "É o seu. Peguei emprestado, esqueci minhas roupas".

Na sequência, Andressa se despediu do público e teve de ouvir um comentário machista do marido. "Sua saia está muito curta", disse ele. "Ah, e o seu short...", apontou ela para o visual do sertanejo com reprovação. "É seu", voltou a dizer. Andressa ignorou a brincadeira do marido e completou: "Tampa as suas pernas que eu tampo as minhas. Direitos iguais". Gusttavo, então, tentou mudar de assunto: "Vá com Deus. Juízo".

Assista ao vídeo abaixo a partir de 2h34min30s para conferir o momento da invertida de Andressa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.