Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DAS PRINCESAS

Larissa Manoela rebate críticas por ter coleção de bonecas da Disney: 'Lamentável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela posa em cima de sua cama com uma coleção de bonecas em estante pendurada em seu quarto; foto publicada nas redes sociais

Larissa Manoela mostra sua coleção de bonecas nas redes sociais; atriz reclamou de críticas por decoração

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 8h21

Após ser criticada por usar uma extensa coleção de bonecas da Disney como decoração de seu quarto, Larissa Manoela rebateu os comentários negativos nas redes sociais. "Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso, e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas", desabafou a atriz na madrugada desta segunda-feira (3).

No sábado (1º), a funcionária da Globo havia publicado em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece deitada em sua cama para mostrar o jogo de cama estampado com tie-dye. No entanto, a estante de fundo com diversos personagens de filmes da Disney chamou a atenção de alguns internautas, que detonaram a jovem de 19 anos por ter tantas bonecas. 

"Misericórdia, eu morreria de medo de dormir com essas bonecas feias na cabeceira da cama", escreveu Rute Almeida. "Eu teria medo de dormir com esse monte de boneca em cima da cabeça", concordou Thaise Rigo. "Não tem no mundo quem fizesse eu dormir nesse quarto aí, tá repreendido. Medo dessas bonecas!", comentou Gabriela Souza. 

No Twitter, Larissa se mostrou indignada com as pessoas. "O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto? É sério isso, Brasil? Eu hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto", disparou a ex-estrela do SBT. 

"Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins", explicou ela, em referência às piadas sobre possuir uma casa em Orlando, na Flórida, e sobre sempre levar seus namorados para visitar os parques da Disney.

"Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal, o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, uma excelente noite e um beijo no coração!", finalizou a namorada de Leonardo Cidade. 

Confira o desabafo de Larissa Manoela no Twitter: 

Confira a decoração de bonecas da Disney de Larissa Manoela no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.