Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES ANTECIPADAS

Na Globo, Luciano Huck faz discurso sobre o coronavírus e explica Caldeirão inédito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck durante a abertura do Caldeirão do Huck, da Globo, neste sábado (4)

Luciano Huck abriu o Caldeirão explicando por que o programa ainda está inédito, mesmo na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 16h29

Pela terceira semana consecutiva, Luciano Huck abriu o Caldeirão do Huck com explicações sobre o programa durante o período da pandemia. Ao contrário de outras atrações da Globo, como o Domingão do Faustão e o The Voice Kids, exibidos em reprises atualmente, o semanal do marido de Angélica continua com edições inéditas.

Neste sábado (4), Huck voltou a dizer que são gravados com antecedência. "Boa tarde, senhoras e senhores, hoje é 4 de abril de 2020. O Caldeirão está no ar, a gente está desmobilizado porque a produção continua em isolamento voluntário, seguindo todas as instruções de todos profissionais da Globo".

"Como eu já disse na semana passada, a gente grava boa parte do Caldeirão com muita antecedência, pra poder editar direito, pra poder montar", contou o apresentador.

"A gente conta as nossas histórias com detalhes, então a gente faz com muita antecedência. O programa que você vai assistir hoje é um programa que a gente gravou antes de a pandemia se instalar ou chegar ao Brasil", avisou Luciano Huck na abertura do Caldeirão.

"Essa é uma semana especial porque o Caldeirão está completando 20 anos, um dia de comemoração. Mas não está sendo exatamente do jeito que a gente planejou, a gente tinha planejado no começo do ano uma coisa e não deu certo. Esse é o terceiro Caldeirão que a gente está exibindo durante a pandemia".

Durante o vídeo, gravado de sua casa, o marido de Angélica fez alertas sobre o coronavírus. "Eu estou em casa com a minha família, assim como quase toda a equipe que faz o Caldeirão. A gente está tentando ser útil nesse momento tão delicado da nossa sociedade, da nossa história", discursou Huck.

"Gostaria de manifestar solidariedade, um abraço e um carinho especial para quem perdeu algum amigo, familiar ou conhecido em decorrência dessa pandemia que a gente está vivendo. Quero desejar melhorar para quem está se recuperando. A gente segue mobilizado, respeitando o protocolo das autoridades e tentando fazer com que a solidariedade contamine com uma velocidade maior do que o vírus".

Durante o programa, Luciano Huck voltou a entrar de sua casa para fazer ações de merchandising e reforçar que o programa era inédito porque foi gravado com antecedência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.