Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS POLÍTICOS

De olho em 2022? Luciano Huck parabeniza Joe Biden antes de Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck no palco no Caldeirão, da Globo

Cotado para concorrer nas eleições de 2022 no Brasil, Luciano Huck parabenizou Joe Biden

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 18h58

Apontado como possível candidato à presidência do Brasil nas eleições de 2022, Luciano Huck fez uma série de publicações para parabenizar Joe Biden, que foi declarado o vencedor da disputa nos Estados Unidos neste sábado (7). A atitute é totalmente diferente da que foi adotada por Jair Bolsonaro, que optou pelo silêncio após a vitória do democrata norte-americano.

No Twitter, o apresentador da Globo escreveu até em inglês, marcando a conta de Biden. "Hoje, Joe Biden foi eleito presidente dos Estados Unidos. Parabéns para você e para a vice-presidente eleita, Kamala Harris, por uma eleição inspiradora. Essa é uma vitória da democracia, das lideranças responsáveis por um mundo mais inclusivo e economicamente sustentável", disse Huck.

"Vitória importante para os EUA e o mundo. A moderação, equilíbrio e bom senso nas propostas venceram a intolerância, absurdos defendidos e cometidos, racismo, machismo, misoginia, fracasso no combate à pandemia. Um aprendizado a países que lidam com lideranças tacanhas como Trump", opinou o marido de Angélica.

Mais cedo, logo após os veículos de imprensa norte-americanos confirmarem a vitória de Joe Biden contra Donald Trump, Luciano Huck fez um tuíte com o personagem Hulk pulando de alegria. "Boa sorte, presidente Joe Biden", desejou ele.

No Instagram, o possível candidato à presidência do Brasil em 2022 fez uma publicação enaltecendo Biden. O atual presidente dos EUA não quer admitir a derrota e diz que vai recorrer à Justiça contra o sistema de apuração.

Confira abaixo os posts de Huck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.