APÓS GRAVAÇÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luciana Gimenez explicou que rosto estava vermelho e decidiu lavá-lo, o que pareceu piorar
Publicado em 13/7/2022 - 19h06
Luciana Gimenez assustou os seguidores na noite desta terça (12), quando surgiu nas redes sociais afirmando ter queimado o rosto. A apresentadora admitiu que ainda não sabia como o caso tinha acontecido, mas imaginou que houvesse passado alguma coisa na pele, como um cosmético. "Queimei a cara", lamentou.
O desabafo sobre o acidente aconteceu após Luciana chegar em casa da gravação do Superpop, na RedeTV!. De pijama, ela abriu o jogo para os fãs. "Gente, acho que eu queimei a cara. Passei alguma coisa e eu total queimei a cara", avisou.
"E aí, agora estou aqui. Acabei de lavar o rosto e está super vermelho", continuou, mostrando que a pele do lado esquerdo estava com um tom mais esbranquiçado.
A apresentadora de 52 anos passou por um susto em junho, quando foi assaltada durante uma viagem. Na ocasião, Luciana fez questão de tranquilizar os seguidores, dizendo que estava tudo bem, embora tivesse perdido uma quantia em dinheiro.
Dessa vez, no entanto, a comunicadora apenas repostou um vídeo no palco do programa que apresenta, o SuperPop, sem dar maiores detalhes sobre a evolução da suposta queimadura.
Luciana não mencionou quais cosméticos foram usados nem se a equipe de maquiagem da RedeTV! tinha optado por produtos diferentes dos habituais, o que poderia ter irritado sua pele. Ela simplesmente pareceu se conformar com a situação e encerrou o vídeo, deixando os seguidores na dúvida sobre o ocorrido.
Veja o relato completo de Luciana sobre o rosto no vídeo abaixo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.