Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPONÍVEL

Luciana Gimenez assume vontade de 'deixar a TV': 'A fim de mudar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luciana Gimenez olha para o lado e veste blusa preta

Luciana Gimenez no podcast Inteligência Ltda; apresentadora quer trilhar novos rumos na carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 21h02

Há 23 anos na RedeTV!, Luciana Gimenez busca por mudanças e afirmou que está aberta a convites para atuar em filmes e séries. A apresentadora explicou que sente vontade de seguir novos rumos em sua carreira e quer receber propostas. "Estou a fim de mudar um pouco", assumiu ela.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, exibido no YouTube, a comunicadora disse que sente uma grande vontade de se arriscar em outras áreas artísticas. "Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco".

No comando do SuperPop desde 2001, Luciana comentou sobre a relação do público com a atração e destacou que nunca teve a oportunidade de conversar com os fãs do programa diretamente, já que sempre se sentiu acuada com sua popularidade.

"O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção", admitiu.

"Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei [da fama], nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento", completou a apresentadora.

Confira o podcast na íntegra:

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.