Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff vive novo affair; saiba com quem

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 18h57

Murilo Huff está com um novo amor. O cantor estava solteiro desde setembro de 2021, quando terminou o namoro com Marília Mendonça (1995-2021). Agora, o sertanejo engatou um relacionamento com a dermatologista Nicole Melo. Os dois nunca apareceram juntos em fotos ou vídeos e têm sido discretos para evitar críticas nas redes sociais.

Mas o novo affair foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista para o colunista Leo Dias. Huff e Nicole trocam curtidas na web há algum tempo, e até a mãe do cantor segue a loira nas redes sociais.

A nova eleita do rapaz se dedica aos estudos da faculdade de Medicina, mas também é antenada no mundo da moda. Ela faz alguns trabalhos como modelo e, por isso, sua conta no Instagram é cheia de postagens sobre essa temática. Desde que o nome de Nicole foi apontado como affair do sertanejo, seu número de seguidores saltou dos 10 mil para mais de 30 mil até o momento. 

O compositor e Marília Mendonça ficaram juntos durante quatro anos e tiveram Leo, atualmente com um aninho. Eles enfrentaram uma crise no relacionamento e terminaram duas vezes. No início de 2021, viajaram juntos para tentar reatar, mas o término definitivo foi em setembro, dois meses antes da morte da rainha da sofrência.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas