Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Leônidas escancara mentira de Benê, e Fátima fica devastada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 18h42

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Olívia descobrirá que é adotada e confrontará os pais adotivos:

Olívia vai descobrir que foi adotada em Além da Ilusão! Apesar de ser grata a Benê e a Fátima, a jovem vai decidir procurar sua mãe biológica. A jovem é filha de Heloísa e Matias, mas somente o pai de criação da garota sabe a verdade sobre sua origem. E o trabalhador rural nunca nem sequer contou à mulher de quem era a criança que ele resolveu criar! Quer saber mais sobre a novela das seis da Globo? Então fique ligadinho até o final do vídeo pra não perder nada.

A descoberta vai acontecer por causa de uma ideia de Leônidas. Disposto a encontrar a filha de Heloísa, ele vai pedir à amada uma foto de quando ela era criança. A tia de Isadora vai mostrar uma fotografia de quando tinha dois anos, num porta-retratos, e dirá que Clarinha puxou ao pai e que nasceu com os mesmos olhos azuis de seu cunhado.

"Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar", vai comentar o ex-operário. Certo dia, o misterioso tecelão estará na casa de Fátima e observará uma foto de Olívia num porta-retratos. Discretamente, ele vai tirar a fotografia de Heloísa do bolso e vai compará-la, achado bem parecidas as duas crianças.

Leônidas, muito desconfiado, vai guardar o porta-retratos no bolso do paletó, disfarçadamente. Pra tirar a prova, o cuidador vai promover uma campanha de doação de sangue entre os moradores da vila. Quando os resultados saírem, Olívia vai descobrir que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e perguntará se ela foi adotada. 

Fátima vai negar e dirá que houve algum problema com os exames, mas se recusará a repetir a coleta do sangue. Desconfiada, a personagem de Debora Ozório vai colocar os pais contra a parede. Sem saída, Benê vai confirmar que ela realmente não foi gerada pelo casal. Ele vai contar que a mãe biológica dela era muito jovem e não tinha condição financeira de criá-la, por isso, deixou a bebê na porta de sua casa.

Emocionada, a jovem vai agradecer a acolhida dos pais e dirá que os ama. Mas ainda assim, vai explicar que quer procurar sua mãe biológica, deixando Benê apavorado. Será que esse segredo finalmente virá à tona pra mãe e filha? Fique de olho no Notícias da TV pra saber tudo! Até o próximo vídeo, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas