Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Eliminatórias: Veja onde assistir ao vivo a Brasil x Equador na TV e online

REPRODUÇÃO/TWITTER

Richarlison com a camisa amarela, calção azul e meia branca da Seleção Brasileira corre com a bola em direção à direita com outro jogador do Brasil ao fundo

Richarlison em jogo pelo Brasil; atacante faz parte do grupo que estará em Porto Alegre nesta sexta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 17h30

A 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 terá Brasil x Equador nesta sexta-feira (4). A Seleção Brasileira entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A transmissão ao vivo ocorre na Globo, na TV aberta para todo o Brasil, e no SporTV, na TV paga. O público também pode acompanhar online pelo Globoplay e Canais Globo.

Na Globo, o narrador Galvão Bueno volta a comandar a apresentação do Brasil depois de mais de um ano e meio. Os comentários serão feitos pelos ex-jogadores Júnior e Roger Flores. Paulo César de Oliveira fica de olho na arbitragem.

Gustavo Villani narrará a transmissão para o SporTV, a partir das 21h. O ex-jogador Pedrinho e o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentam os lances. Sandro Meira Ricci está escalado para analisar o trabalho do árbitro e dos auxiliares.

O streaming Globoplay dispõe do combo Canais Globo e Premiere. O pacote Globoplay + Canais Ao Vivo + Premiere sai por R$ 99,90 mensais, com desconto para o plano anual, com valor de R$ 94,90 por mês.

Líder geral na classificação, com 12 pontos, o Brasil venceu todas as quatro partidas realizadas até agora nas eliminatórias sul-americanas.

O Equador também tem feito boa campanha e aparece em terceiro lugar (9 pontos), tendo perdido um jogo na estreia da competição e vencido os outros três compromissos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.