Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 72 ANOS

Iris Abravanel se diverte com fake news em vacinação: 'Considerada mais jovem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvio Santos e Iris Abravanel em momento sorridente

Silvio Santos e Iris Abravanel em foto compartilhada pela filha do casal, Patricia, no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 12h58

Autora das novelas do SBT, Iris Abravanel foi alvo de críticas nas redes sociais após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (19). Internautas e veículos de imprensa (inclusive o Notícias da TV) apontaram que a mulher de Silvio Santos teria 71 anos e, portanto, ainda não estaria no grupo apto para ser imunizado. Ela, porém, tem 72.

"Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus", brincou a escritora em comunicado enviado pelo SBT neste sábado (20).

Daniela Beyruti, filha do casal que compartilhou a foto da mãe tomando a dose do imunizante, chegou a atualizar sua postagem para rebater as críticas de seus seguidores. "Estou chocada com tanta gente que vai logo julgando. Aff, vamos cada um cuidar de si? Querer o bem do próximo? Muito difícil isso?", desabafou.

Confira a nota enviada pela equipe do SBT à imprensa:

"A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter 'furado a fila' da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19."

"'Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus', declara Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo a dúvida surgida hoje."

Veja a foto compartilhada por Daniela Beyruti sobre a mãe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.