Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Lucas Lucco anuncia que será pai pela primeira vez: 'Vivendo um sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Lucco e Lorena Carvalho em ensaio fotográfico

Lucas Lucco e Lorena Carvalho; casal anunciou gravidez do primeiro filho nesta quinta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 19h40

Lucas Lucco anunciou que será pai pela primeira vez. Nesta quinta-feira (17), o cantor e a mulher Lorena Carvalho divulgaram a gravidez nas suas redes sociais. "Já estou vivendo um sonho", celebrou o artista ao divulgar a notícia para os fãs, que parabenizaram o artista.

"Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade para contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando para mudar todo o meu conceito sobre o que é 'vida'", afirmou o cantor.

Em seu perfil, a modelo também comemorou a gravidez: "Alguém me belisca? Grávidos! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento para nós! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria! Nossa família tá crescendo!".

Nos comentários das publicações, famosos parabenizaram os futuros papais. "Que alegria! Parabéns seus lindos!", desejou a atriz Giovanna Lancellotti. "Vem mais um marombinha por aí!", brincou a cantora Lauana Prado.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Lucas Lucco


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas