Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ÚNICA RESPONSABILIDADE'

Luana Piovani põe a boca no trombone e explica por que se separou de Scooby

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby; atriz explicou por que terminou casamento com surfista e ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 16h09

Três anos após a separação, Luana Piovani revelou qual foi a gota d’água para colocar um ponto-final no casamento com Pedro Scooby. A atriz contou que viveu um perrengue por causa dos constantes esquecimentos do surfista --os quais viraram até piada durante a passagem dele pelo BBB 22.

Segundo a atriz, o atleta ficou responsável por renovar a estadia da família durante uma viagem. "Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas", lembrou.

"Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: 'O meu casamento acabou de acabar'", desabafou Luana, em entrevista ao documentário A Vida é Irada, Vamos Curtir!. 

A produção do Globoplay e do Canal Off narra a vida de Scooby. "Esse Pedro do Big Brother é uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas vai levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil", comentou.

Na atração, o ex-BBB ainda admitiu a falha e refletiu: 

Defeito? Eu tenho, tenho vários erros. Um só me incomoda quando começa a afetar o próximo. O fato de esquecer muita coisa, eu sei que atrapalha as pessoas, então isso me incomoda. Volta e meia, ainda dou umas capengadas nisso.

Nos últimos anos, os artistas protagonizaram brigas públicas por causa da divergência na criação dos filhos Dom, Bem e Liz. Para o documentário, Scooby detalhou que já esperava atritos com a loira após a separação.

"Ela tem uma personalidade muito forte, que todo mundo conhece, e isso acabou virando para mim. Quando era o marido dela, eu era o marido dela. Mas depois, é isso, a gente começou a brigar por causa das nossas diferenças na forma de criar as crianças. Isso se virou contra mim, mas eu já conhecia, sabia que ela era assim", destacou.

A série documental é exibida às terças, 22h, no Canal Off. Os episódios também são disponibilizados semanalmente para os assinantes do serviço de streaming. Confira um trecho do relato de Luana Piovani: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.