Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO

Luana Piovani passa aniversário longe dos gêmeos e agradece Scooby: 'É ouro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani entre os filhos Dom, Bem e Liz, da esquerda para a direita

Luana Piovani com os filhos, Dom, Bem e Liz; atriz passou o aniversário dos gêmeos longe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 11h55

Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta (31) para celebrar o aniversário de sete anos dos gêmeos Bem e Liz. A atriz, no entanto, não está perto dos filhos para comemorar pessoalmente a data especial, mas agradeceu o cuidado de Pedro Scooby: "Qualquer sorriso deles é ouro", escreveu ela.

"Hoje meu coração está em festa! É aniversario do Bemzuco e da Lizoca, meus gêmeos preciosos que tanto enchem me de alegria", começou a artista. "Estão longe de mim, mas felizes, vivendo alegrias e experiências inesquecíveis com o mano mais velho [Dom] e com o pai", seguiu ela.

A atriz aproveitou a ocasião para ressaltar o bom relacionamento que o surfista tem com as crianças. "Essa cumplicidade com o pai é cura para um futuro equilibrado. Que muitas sejam as bênçãos sobre meus filhos e nossa família", declarou.

Na segunda (29), Luana completou 46 anos e também se emocionou ao falar sobre a saudade dos filhos. "Se tem uma coisa que não é fácil, é passar aniversário longe dos filhos. E amanhã é aniversário dos 'gemeozinhos', e eu também estou sem eles. Tudo bem, está todo mundo com saúde, e é isso que importa", afirmou ela.

No dia, Scooby deixou a artista emocionada com um vídeo que gravou. No material, as crianças aparecem parabenizando a mãe. "Dei uma choradinha", confessou. "Eles tinham mandando esse vídeo do parabéns pra mim. Pedro fez e mandou. Esse é meu maior presente de aniversário", completou ela.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.