Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Luana Piovani queima língua após fugir de novelas no Brasil: 'Quero segurança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani de maiô durante gravações de O Segredo

Luana Piovani se rendeu às novelas e participará de O Segredo, folhetim gravado em Portugal

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 18h24

Luana Piovani se prepara para novos rumos em sua carreira artística. No elenco de O Segredo, folhetim que será exibido pela emissora portuguesa SIC, a atriz contou nesta segunda (18) que suas experiências em Portugal a fizeram mudar de ponto de vista sobre novelas. "Quero segurança: Contrato, salário, labuta entre segunda e sexta", revelou.

Em uma publicação no Instagram, Luana afirmou que, enquanto morava no Brasil, não tinha tanto apreço por telenovelas. Mesmo com a insistência de sua mãe, a atriz optava por participar de projetos que não fossem relacionados aos folhetins. "A vida é mesmo engraçada, não é?", escreveu.

"[Minha mãe] torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma 'doida' em não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava", continuou. "O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto!".

A ex-mulher de Pedro Scooby disse que finalmente seguiu os conselhos de sua mãe e pretende reivindicar os direitos de um trabalho fixo. "Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha", detalhou.

Ao lançar como objetivo o êxito em sua carreira internacional, a atriz completou: "Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui."

Luana Piovani mora em Portugal desde 2019, quando deixou o Brasil para criar os seus filhos. A última novela que ela havia feito terminou em 2013: o remake de Guerra dos Sexos, da Globo.

TUDO SOBRE

Luana Piovani


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.