NOVOS RUMOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani se rendeu às novelas e participará de O Segredo, folhetim gravado em Portugal
Luana Piovani se prepara para novos rumos em sua carreira artística. No elenco de O Segredo, folhetim que será exibido pela emissora portuguesa SIC, a atriz contou nesta segunda (18) que suas experiências em Portugal a fizeram mudar de ponto de vista sobre novelas. "Quero segurança: Contrato, salário, labuta entre segunda e sexta", revelou.
Em uma publicação no Instagram, Luana afirmou que, enquanto morava no Brasil, não tinha tanto apreço por telenovelas. Mesmo com a insistência de sua mãe, a atriz optava por participar de projetos que não fossem relacionados aos folhetins. "A vida é mesmo engraçada, não é?", escreveu.
"[Minha mãe] torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma 'doida' em não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava", continuou. "O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto!".
A ex-mulher de Pedro Scooby disse que finalmente seguiu os conselhos de sua mãe e pretende reivindicar os direitos de um trabalho fixo. "Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha", detalhou.
Ao lançar como objetivo o êxito em sua carreira internacional, a atriz completou: "Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui."
Luana Piovani mora em Portugal desde 2019, quando deixou o Brasil para criar os seus filhos. A última novela que ela havia feito terminou em 2013: o remake de Guerra dos Sexos, da Globo.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luana Piovani
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.