Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR QUE O MUNDO

Luana Piovani encara cena de nudez pela primeira vez em 30 anos: 'Não é sensual'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani na praia

Luana Piovani em foto nas redes sociais; atriz aparecerá nua em cena do filme Maior que o Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 11h25

Com 30 anos de carreira, Luana Piovani será vista nua em cena pela primeira vez. A atriz gravou uma sequência de sexo a três para o filme Maior que o Mundo, que estreia no cinema na próxima quinta-feira (18). "Sou uma personagem que não é sensual", justificou ela.

"A ideia do filme não quer vender corpos bonitos e sexo. Sou uma personagem que não tem nada a ver com sensualidade. O sexo era apenas um pedaço da história. Achei que cabia ali. Eu estava feliz com o todo e me senti segura", declarou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Na trama, Luana é intérprete de Mina, uma mulher bissexual. "Uma dessas paulistanas do baixo Augusta, com franja modernex e sobrancelhas descoloridas", descreveu a atriz de 45 anos. Ela será amiga do protagonista Cabeto (Eriberto Leão).

Apesar de já ter posado nua para revistas masculinas e em fotos das redes sociais, Luana nunca havia gravado uma cena de filme sem roupa e sequer sabia o que era coordenador de intimidade, profissional responsável pelos protocolos de segurança e bem-estar em cenas de nudez e sexo na ficção, bastante comum nos sets de filmagens dos Estados Unidos.

"Entendo as norte-americanas quererem isso, porque norte-americano é foda, né? Homem branco já é insuportável. Homem branco americano acha que é o dono do mundo. Então, imagina os poderosos de Hollywood?", reagiu a artista.

O longa foi gravado em 2018, antes de Luana se mudar para Portugal com Pedro Scooby, com quem era casada na época, e os três filhos. A atriz afirmou que a demora na estreia é algo típico de produções brasileiras.

"A gente tem dinheiro para fazer o filme, mas não tem dinheiro para montar. Tem dinheiro para montar, mas não tem para lançar. Finalmente, tem dinheiro para lançar, mas o distribuidor não confia tanto. Assim vai, né? Chama Brasilzão", alfinetou.

Além de Luana e Eriberto, o filme também conta com Fernanda Young (1970-2019) no elenco. Este foi o último trabalho da escritora como atriz; ela foi convidada pela produtora Tatiana Quintella e interpreta uma apresentadora de televisão.

Confira o trailer do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.