Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODELO DESDE OS 13 ANOS

BBB 22: Pedro Scooby abre o jogo sobre vida financeira de Luana Piovani

REPRODUÇÃO/GLOBO

Pedro Scooby sorri no almoço do anjo do BBB 22

Pedro Scooby no almoço do anjo do BBB 22: Surfista expôs detalhes da vida financeira de Piovani

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 16h04

Pedro Scooby abriu o jogo sobre a vida financeira da sua ex-mulher, Luana Piovani, durante o almoço do anjo deste domingo (6). Ao falar sobre a personalidade da atriz, o convidado de Arthur Aguiar desmentiu boatos de que a loira faz 'auê' nas redes sociais com a intenção de ganhar dinheiro.  

"Gente, essa história de Luana querer aparecer porque tá dura... Isso aí esquece. Só em outra vida. Uma pessoa dura não tem um apartamento fechado em Nova York há dois anos", expôs o pai de Dom, Bem e Liz.

Na sequência, Scooby entrou em detalhes sobre a repercussão dos posicionamentos da artista, que vira e mexe se envolve em polêmicas. "Às vezes ela fala alguma coisa, as pessoas vão em cima dela, mas ela não mexe isso aqui de preocupação [...] A Luana não baixa a guarda. Se ela acha que ela está certa, ela bate até o final", contou.

As falas do participante do BBB 22 sobre a mãe dos seus filhos tinham a intenção de mostrar para os participantes do almoço do anjo quem é Luana Piovani fora das câmeras. Em determinado momento, o surfista falou com admiração sobre ela para Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto.

"Luana não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e ela bomba. Em série, novela... Ela bomba", relatou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.