Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE NO GLOBOPLAY

De berro de Piovani a BBB 22: Saiba data de estreia do documentário de Scooby

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pedro Scooby de moletom preto e boné para trás na praia

Pedro Scooby em foto nas redes sociais; documentário do surfista ganhou data de estreia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 10h24

A série documental de Pedro Scooby, que recebeu o título de A Vida É Irada, Vamos Curtir, tem estreia marcada para 20 de setembro, às 20h, no Canal Off e no Globoplay. O documentário conta com as participações de Cíntia Dicker, Douglas Silva, Paulo André Camilo e até da ex, Luana Piovani --com direito a gritos e tudo.

A data foi anunciada na quarta (10), aniversário de 34 anos do surfista. O trailer exibe alguns berros da ex-mulher do atleta e até mesmo uma parte do discurso que Tadeu Schmidt fez no dia que ele foi eliminado do Big Brother Brasil 22.

A princípio, a atração seria exibida apenas pelo Canal Off, que tem um recorte especial para o mundo do surfe. O documentário, no entanto, foi anunciado também no catálogo do Globoplay.

A série mostrará a infância do surfista em Curicica, no Rio de Janeiro, e viagens que ele fez após o BBB 22, além de trechos de competições de ondas gigantes em Portugal, onde ele mora com os três filhos e a mulher, Cíntia.

A modelo terá participação em depoimentos, assim como a mãe dele, Gracinda Mota, e o irmão, João Vitor Vianna. Além da família, Douglas e Paulo André, de quem ele se aproximou muito durante o reality show da Globo, também aparecerão para falar da relação com o atleta.

O documentário trará ainda relatos --e gritos-- de Luana Piovani, que contará como é a relação dele com os filhos e como ela encarou a ida dele para o Big Brother Brasil.

Até o momento, Pedro foi o único participante do BBB 22 que ganhou um documentário. A Globo estudou a produção de uma série com Arthur Aguiar, campeão da edição, mas as negociações não foram para frente.

Confira o trailer abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Canal OFF (@canaloff)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.