Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Scooby expõe único pedido que fez a Deus ao ver filha recém-nascida na UTI

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Pedro Scooby em entrevista ao Fantástico

Pedro Scooby em entrevista ao Fantástico neste domingo (29); filha ficou internada por 15 dias

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2023 - 22h27

Pedro Scooby revelou no Fantástico deste domingo (29) o único pedido que fez a Deus enquanto a filha, Aurora, estava no hospital. Ele disse que não costuma fazer votos durante a virada do ano, mas pediu pela saúde da recém-nascida --internada com gastrosquise, uma má-formação em que parte do intestino fica para fora do abdômen.

A menina tinha acabado de passar por uma cirurgia para corrigir o problema, e os médicos disseram que o melhor sinal seria que ela conseguisse evacuar sozinha nas próximas horas. "Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: 'Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar", disparou ele, aos risos.

Cíntia Dicker, que é casada com o surfista, confessou que não foi fácil receber o diagnóstico ainda no pré-natal. "Acabou o mundo, eu saí do consultório aos prantos", definiu ela. "Foi a maior onda da minha vida, a mais difícil. Dentro do possível, a gente levou isso com leveza, sem energia ruim", acrescentou Scooby.

Aurora não ficou com nenhuma cicatriz aparente, já que toda intervenção foi feita justamente pelo umbigo. "Eu ficava indo no lactário, e [os enfermeiros] davam a ela pela sonda. O Pedro ficou comigo o tempo inteiro, de mão dada na maternidade", seguiu a modelo.

"Ele segurava a barra, sem chorar e falava: 'você tem que ser forte para ela'. Até o momento em que ele também desabou e chorou. Aí eu vi que eu também tinha que ser forte", completou ela.

Segundo Scooby, ele foi às lágrimas quando os médicos informaram que um dos catéteres ligados a Aurora tinha inflamado. Ela teve que passar por uma anestesia geral para troca:

Ela estava bem, em evolução, e a gente estava muito mexido. Eu falei: 'agora não'. Só que aí eu estava entrando no carro quando uma menina que trabalha na maternidade me entregou um terço benzido para proteger a minha filha. Ela não sabia o que estava acontecendo. Ali comecei a chorar.

Cintia disse que se só sentiu plenamente aliviada quando Aurora teve alta. "Acho que, para mim, marcou a foto do dia que a gente saiu do hospital. A coloquei no bebê-conforto, e ela juntou as mãozinhas e deu uma risada. Parecia que sabia que estávamos indo embora", finalizou a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.