Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICOS

Live Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be: Saiba como assistir ao show no TikTok

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be posando no Palácio dos Cedros

Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão apresentação romântica neste sábado (26), a partir das 20h

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 15h00

Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be se reunirão para fazer uma apresentação online neste sábado (26), a partir das 20h (horário de Brasília). A transmissão poderá ser acompanhada no canal do YouTube do cantor e nos perfis do TikTok dos três artistas. Em cada conta, o público terá acesso a um ponto de vista diferente do show. 

No perfil do sertanejo, os usuários da rede social poderão assistir à live Clássicos inteira. Já no TikTok de Luísa Sonza, a apresentação será filmada de uma outra perspectiva. E na conta de Giulia Be serão mostradas cenas dos bastidores do show, que acontecerá diretamente do Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo.

O repertório do encontro contará com canções que marcaram o universo romântico da música nacional e internacional. Os artistas vão se revezar em duetos e trietos para relembrar sucessos de cantores como Alejandro Sanz, Elvis Presley e Zezé Di Camargo.

Nas redes sociais, o trio está fazendo uma divulgação pesada do show. "Vai ser diferente de tudo o que você já viu por aí", prometeu Luan Santana. Giulia Be, por sua vez, postou um vídeo junto aos amigos cantando Água com Açúcar, do próprio Luan.

Já Luísa Sonza usou um registro do ensaio fotográfico que eles fizeram para perguntar se os seguidores estavam ansiosos para a apresentação e os fãs da loira lotaram os comentários de elogios.

Confira a live Clássicos a partir das 20h:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.