EXPLICAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lore Improta e Liz em foto publicada nas redes sociais; dançarina foi criticada por seguidores
Lorena Improta se irritou com as críticas que recebeu nas redes sociais por supostamente atrapalhar a refeição da babá de Liz, fruto do relacionamento da bailarina com o cantor Leo Santana. A influenciadora explicou o mal-entendido e expôs os ataques nos Stories do Instagram. "Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para poder correr atrás da criança", disparou.
A dançarina viajou para o Rio de Janeiro com a filha de dois anos e a funcionária. Na tarde de terça (9), ela mostrou a menina andando atrás de um garçom num restaurante. "Fazendo amizade com todos os garçons. Lizanda, ô meu Deus... Leninha", afirmou ela.
Na sequência, fica a impressão de que a babá se levantou da mesa para ir buscar a garotinha. Só que Lore explicou o que aconteceu pouco tempo depois.
"Está cada dia mais difícil postar coisas pra vocês aqui… A gente precisa fazer uma terapia intensiva pra gente não perder as estribeiras", soltou ela.
"Vamos lá, meus amores, vamos lá voltar no videozinho que postei de Liz indo brincar com o garçom. Aí eu faço assim: 'Leninha'. Leninha faz o quê? Olha para avistar onde Liz está. Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para poder correr atrás da criança. Foi, Leninha?", questionou a loira.
A funcionária, então, faz sinal de não com a mão. "Agora, se ela quisesse levantar para ir atrás de Liz, ela poderia ir. Assim como eu. Mas ela só fez assim [virou para trás]. Eu tô recebendo uma enxurrada de comentários. Ai, gente. Na moral", reclamou a bailarina.
Ela ainda mostrou algumas das críticas que recebeu nas respostas dos Stories. "A babá comendo e teve que ir ver a menina. Larga o celular mulher", escreveu um seguidor.
"A coitada comendo, e você faz ela sair da mesa e correr atrás de sua cria", acusou outra pessoa. "Por que você não saiu e foi atrás da sua filha? Ricos são malditos mesmo", disparou outro internauta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.