Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INVALIDAM'

Vitória Strada rebate críticas à sua bissexualidade: 'Gente muito má'

REPRODUÇÃO/GNT

Vitória Strada em entrevista para o programa Na Piscina com Fê Paes Leme

Vitória Strada afirmou que sua bissexualidade já foi invalidada por perfis nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2024 - 14h14

Vitória Strada reclamou das críticas que recebeu à sua bissexualidade. A artista de 27 anos contou que já teve sua orientação sexual invalidada nas redes sociais e relembrou teorias de que seu relacionamento com a atriz Marcella Rica seria falso. "Tem gente muito má", lamentou.

A atriz foi entrevistada pelo programa Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, nesta quinta (8). "É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha", disse.

Vitória e Marcella oficializaram a relação em 2019 e, em 2021, anunciaram o noivado. As atrizes confirmaram o término em julho de 2023. "Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", continuou.

Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes. A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado.

A ex-contratada da Globo ainda deu detalhes sobre a vida amorosa. Vitória revelou que tem o costume de flertar, mas que nem sempre a paquera se torna um envolvimento sério.

"Eu gosto do flerte antes de pegar pessoas. O flerte serve como um termômetro. Você vai conhecendo um pouco a pessoa. Às vezes eu acho a pessoa interessante, vou flertar e brocho no flerte", relatou.

TUDO SOBRE

Vitória Strada


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.