Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

55 ANOS DE VÍCIO

Stepan Nercessian revela por que engordou 15 kg e rebate críticas: 'Alegria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Stepan Nercessian em praia

Stepan Nercessian em praia do Rio; ator parou de fumar após 55 anos e engordou 15 quilos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2024 - 21h15

Stepan Nercessian rebateu as críticas que recebeu após ter sido flagrado em uma praia na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator explicou que engordou 15 kg após ter parado de fumar. Ele reforçou que não se incomoda com o ganho de peso. "As fotografias não conseguiram mostrar a alegria e felicidade", diz.

+Chacrinha 'ressuscita' com farra na Band: Programa vai ter chacrete e bacalhau 

O veterano se pronunciou por meio de seu perfil oficial do Instagram. "Em todas [as fotos] apareço como estou: 15 kg acima do meu peso. O que as fotografias não conseguiram mostrar era a alegria e felicidade que estou sentindo neste momento", escreveu.

"Depois de 55 anos, consegui parar de fumar. Tem sido uma vitória e tanto, só Deus sabe como estou grato. E, como acontece, sem fumar, engordei. Mas vou conseguir voltar ao peso saudável e confortável", acrescentou.

Aos 70 anos, Stephan ainda esbanjou bom humor ao falar sobre o ganho de peso:

Tomei sorvete, comi milho, picolé de uva, biscoito e quando cheguei em casa, tomei uma chuveirada gostosa, antes de deixar descer pela garganta meia dúzia de cervejinhas geladas. E, olhando bem, já estou me achando até um gordinho charmoso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.