Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE IRRITOU

Viih Tube mete mão no bolso para festa da filha, é criticada por 'gastança' e rebate

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Viih Tube

Viih Tube em foto publicada no Instagram; a ex-BBB foi atacada por gastar com festa da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 18h05

Viih Tube se irritou após receber críticas por gastar dinheiro com a festa de um ano de sua filha, Lua. A influenciadora fará um evento de três dias para comemorar o aniversário da menina. "A gente é exagerado mesmo, a gente vai exagerar mais", rebateu a ex-BBB.

Por meio dos Stories do Instagram, a blogueira surgiu ao lado do marido, Eliezer Netto, para responder aos comentários negativos a respeito dos preparativos da festa.

"A gente postou o vídeo de bastidores de um ano da Lua. Falaram: 'Por que esse exagero todo?'", comentou o ex-BBB. "A gente é exagerado mesmo, a gente vai exagerar mais", continuou Viih Tube.

Eliezer, então, afirmou que não deixará de gastar dinheiro para dar uma vida confortável para a filha e reclamou das pessoas que estão sugerindo que eles doem o dinheiro do evento para quem precisa de ajuda.

A gente é exagerado, é a nossa filha. Se a gente tem condições de fazer uma coisa para a nossa filha, a gente vai fazer. O que eu penso é que tudo que eu fizer por ela ainda vai ser pouco.

"Eu só queria saber que a pessoa que sugeriu para a gente fazer doações para o pobres, se elas já fizeram esse tipo de caridade. Nós sabemos que é tudo hipocrisia", continuou o influenciador. "A gente doa também, todo fim de ano. A gente faz porque a gente pode, fazemos os dois", acrescentou Viih Tube.

Nos comentários da publicação sobre os bastidores da festa, seguidores aconselharam o casal a não ligar para as críticas. "Gente, cada comentário absurdo. Os pais sempre querem dar o melhor para seu filho. Se você não é um pai ou mãe assim, eu só lamento", opinou a internauta Ivete Gonçalves.

"Sua filha merece, e seus convidados também. Recalque do povo que não foi convidado. Sua família é linda. Parabéns para a Lua por ter pessoas maravilhosas ao lado dela nesse dia. Que Deus abençoe e será um lindo dia", escreveu Alyne Prates.

Outros internautas, no entanto, enviaram críticas aos pais da menina por conta do gasto com o evento. "Realmente precisa de tudo isso?", questionou Lu Barbosa. "Sim", respondeu Eliezer. "A bebê merece uma festa, mas três é muito extravagante. Tanta futilidade e cafonice", disparou Drielle Pereira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.