Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MULHER

Dani Calabresa comenta suposta traição de Marcelo Adnet: 'Eu acho triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Calabresa com leve sorriso de boca fechada, olhando para a câmera

Dani Calabresa em foto publicada no Instagram; ela comentou polêmica emvolvendo Marcelo Adnet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 8h26

Marcelo Adnet confirmou, no sábado (10), o fim de seu casamento com Patrícia Cardoso, após a exposição de fotos e vídeos dele beijando outra mulher num camarote da Sapucaí. Dani Calabresa, que é ex-mulher do humorista e foi traída enquanto era casada com ele, comentou a nova polêmica envolvendo o ator.

"Eu juro pra você, eu acho triste, mas sabe o que eu faria, de verdade? Se eu fosse pega [traindo], eu te ligo na hora, eu chamo o uber e falo: 'Me deixa na casa do Leo Dias'. Eu não ligo a TV, eu desligo o celular", disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias, enquanto acompanhava desfiles das escolas de samba de São Paulo num camarote, na madrugada deste domingo (11).

Dani ainda lamentou a situação e a repercussão do caso. "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota. Quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'", falou.

"Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia [ruim, do tipo] 'fulano não está dando ibope', eu não quero, sabia. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", declarou.

Dani foi casada com Adnet entre 2010 e 2017. Em 2014, foram publicadas fotos dele beijando outra mulher numa das ruas mais movimentadas do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

O comediante estava casado com Patrícia Cardoso havia sete anos, e os dois têm uma filha juntos, de três anos. Horas depois de Leo Dias divulgar as fotos de Adnet aos beijos com outra no camarote, Patrícia se pronunciou pelos stories do Instagram.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", escreveu ela. Em seguida, a mulher publicou uma outra foto e escreveu a mensagem: "Bóra crescer essa rede de apoio".

Adnet não se pronunciou sobre a suposta traição, mas disse que o casamento chegou ao fim antes do Carnaval (apesar de o desabafo de Patrícia indicar o contrário). "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos", limitou-se a declarar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.