Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REUNIÃO DE FAMÍLIA

Longe do SBT, Silvio Santos toma café ostentação com Mickey em mansão nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvio Santos sorri ao lado dos personagens Minnie e Mickey Mouse

Silvio Santos com personagens da Disney em sua mansão: apresentador tem casa em Orlando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 19h37

De férias nos Estados Unidos, Silvio Santos roubou a cena em imagens compartilhadas por sua filha, Patricia Abravanel, neste sábado (15). O dono do SBT posou de pijama ao lado da família em um café da manhã luxuoso em sua mansão, localizada em Orlando.

Na sequência de fotos publicadas, os Abravanel apareceram com os personagens Mickey e Minnie Mouse, da Disney. Os mascarados foram contratados para divertir as crianças.

"Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó! A bagunça foi grande, e a comilança também!", escreveu Patricia. O comunicador também deu as caras nos Stories da empresária Juliana Fernandes.

Isis Abravanel, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato também estiveram presentes na festa. O patriarca está afastado dos estúdios do SBT desde agosto do ano passado, quando pegou Covid-19. Mesmo depois de recuperado, ele preferiu ficar distante do trabalho presencial e quem seguiu no comando dos episódios inéditos do Programa Silvio Santos foi Patricia.

Silvio não tem previsão para voltar à televisão. Em dezembro, a apresentadora do Vem Pra Cá deixou claro que o pai retornará em um algum momento. "Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período. Na hora que vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele falou: 'Ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo'", afirmou ela em entrevista no A Praça É Nossa.

Confira abaixo a publicação feita no Instagram de Patricia Abravanel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.