GRUPO PIPOCA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Participante do BBB22, Eslovênia Marques quase foi freira antes de ser selecionada para entrar no reality show. Durante anos, a sister se preparou para assumir um posto na Vida Religiosa Consagrada e até morou em uma casa comunitária católica. Mas a iniciação foi por água abaixo quando a Igreja descobriu um "pecado" da então irmã: sua candidatura no Miss Brasil.
"Sua participação no concurso estava gerando muitos comentários entre os membros da comunidade e foi esse afastamento que a fez ter ainda mais certeza de toda sua fé, cristianismo e devoção a Deus", informou uma publicação feita pela equipe da sister no Instagram, neste sábado (15).
Quando era mais jovem, a modelo era líder de um fã-clube do cantor Luan Santana. Colecionadora de pôsteres, álbuns, fotos, entre outros apetrechos do sertanejo, ela comparecia na maioria dos shows do famoso. Em um deles, chegou a persegui-lo após a saída da performance e precisou ser contida por seguranças.
Além de ser Miss Pernambuco 2018, Eslovênia também venceu um curso de oratória do Miss Brasil naquele mesmo ano. A equipe da pernambucana ressaltou que ela é muito falante e poderá incomodar os brothers e o público. "Se ela se empolgar, se preparem para entender as 15 palavras que vai falar em dois segundos", ironizou o post.
O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17) na Globo, após a novela Um Lugar ao Sol. Tadeu Schmidt comandará a atração, que contará ainda com quadros humorísticos de Dani Calabresa e Paulo Vieira. Clique aqui e conheça todos os participantes.
Confira abaixo a publicação no Instagram de Eslovênia Marques:
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Qual a melhor novela no ar atualmente?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.