Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM OU NÃO TEM?

Gil do Vigor se desespera ao dar resposta no Caldeirão e diverte Mion: 'Rabada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gil do Vigor com mãos nos olhos, e Marcos Mion gargalhando no Caldeirão

Gil do Vigor ficou nervoso no quadro do Caldeirão e arrancou gargalhadas de Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 17h38

No Tem ou Não Tem? deste sábado (15), Gilberto Nogueira divertiu Marcos Mion com suas respostas no quadro. Desesperado ao tentar fazer a equipe de ex-BBBs, composta também por Camilla de Lucas, Viih Tube e João Luiz Pedrosa, sair do zero na disputa contra As Five, o economista deu uma resposta aos gritos para o apresentador e o fez gargalhar.

"Perguntamos para 100 brasileiros qual alimento você nunca comeu, mas tem certeza que é ruim", disse o comandante do Caldeirão. O time das atrizes ex-Malhação havia acabado de errar e deu a chance dos outros competidores levarem a rodada.

Naquele momento, três respostas já tinham aparecido: Jiló, caviar e dobradinha/bucho. Outras quatro ainda estavam escondidas. Ao serem perguntados por Mion, os ex-BBBs ficaram em dúvida e começaram a gritar.

"Ah, fala você", gritou João. "Rabada", respondeu Gil do Vigor, que começou a sorrir constrangido. "Ai, que nervoso", reagiu. Mion caiu na gargalhada. "Ai, meu Deus, é cada susto que eu tomo aqui. Você acha que a rabada vai dar para o BBB a rodada?", perguntou o apresentador para a câmera.

"Ficou estranho", brincou Viih Tube. "Hoje está sendo o dia das frases", rebateu o apresentador. Rabada não apareceu no telão, e a rodada ficou com As Five. As outras quatro respostas foram fígado, escargot, ostra e quiabo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.