HUMILHAÇÃO

Fina Estampa: Antenor é atacado com faca pela ex-sogra e surrado de maneira brutal

Alex Carvalho/TV Globo

O ator Caio Castro usa camiseta branca e chora com a cabeça baixa em gravação da novela Fina Estampa, da TV Globo

Antenor (Caio Castro) chora em cena de Fina Estampa; universitário vai apanhar em festa da ex-sogra

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/04/2020, às 20h00

Personagem de Caio Castro, Antenor vai rastejar e se humilhar atrás do perdão de Patrícia (Adriana Birolli) na festa de renovação de votos dos pais da mocinha. O estudante de Medicina de Fina Estampa beberá além da conta e decidirá dar os parabéns aos anfitriões na hora do bolo. A comemoração vai virar um show de horror. Tereza Cristina (Christiane Torloni) partirá para cima dele com uma faca na mão. 

Após atacar o ex-futuro genro, a madame será contida. Caído no chão, o filho de Griselda (Lilia Cabral) acabará expulso com berros e xingamentos. Seguranças vão levá-lo, o que deixará sua ex-noiva abalada. Para completar, ele não vai querer ir embora e será espancado por Baltazar (Alexandre Nero) e outros homens. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda (13) na novela escrita por Aguinaldo Silva. O momento penetra do bonitão começará de maneira engraçada, com ele bebendo para ter coragem de implorar para ser perdoado. 

Crô (Marcelo Serrado) será o primeiro a descobrir que tem um invasor na festa da "jacaroa do Nilo". Ele tentará convencer o bebum a se mandar antes que se dê mal. Porém, Antenor não dará ouvidos aos apelos do mordomo.

A personagem de Christiane Torloni estará com os nervos à flor da pele, já que sua tia chantagista já terá aparecido de surpresa na festa. Íris (Eva Wilma) ameaçará contar o segredo da sobrinha. Ela exigirá receber ajuda financeira e tratamento de rainha enquanto estiver no Brasil. Na trama, a senhora mora em Nova York (EUA).

reprodução/tv globo

Antenor (Caio Castro) será levado por seguranças e espancado na novela das nove da Globo


Fora de controle

A mulher de René (Dalton Vigh) dará um piti ao ver Antenor trançando as pernas. "Ladrão! Quero que mande chamar a segurança", berrará a dondoca. "Não sou ladrão, sou estudante de Medicina, futuro cirurgião plástico, futuro marido de sua filha Patrícia", balbuciará o universitário.

"Nunca, eu corto o mal pela raiz, desgraçado. Eu vou matar você", gritará a anfitriã antes de pular em cima dele com a faca que usaria para cortar o bolo. Crô mandará o "machão zoiudo" e os seguranças tirarem o penetra. "Quero esse homem fora da minha casa", ordenará Tereza Cristina, descontrolada.

"Você é o amor da minha vida", insistirá Antenor, olhando para Patrícia. Ela acabará indo atrás dele e verá Baltazar e os outros homens baterem nele de maneira covarde, sem direito de defesa ou mesmo esboçar reação. Caído no chão, com a boca sangrando, ele ouvirá a patricinha falar aos prantos: "Te amo, Antenor".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 1º a 13/6

Segunda, 1º/6 (Capítulo 61)
Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda René. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que René e Tereza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook