Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTER REVOLTADA

As Aventuras de Poliana: Invenção de Pendleton ganha vida própria e se rebela

REPRODUÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que a atriz Manuela Kfouri aparece à frente do ator Dalton Vigh, como os personagens Ester e Pendleton, respectivamente

Ester (Manuela Kfouri) se revoltará contra Pendleton (Dalton Vigh) e não obedecerá as regras de seu criador

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 8/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Ester (Manuela Kfouri) ganhará vida própria ao se rebelar contra Pendleton (Dalton Vigh). Depois de fazer amizade com Filipa (Bela Fernandes) e Paola (Alanys Santos) e ganhar mais independência, a robô declarará ao seu criador que não quer mais obedecer às ordens dele e o deixará furioso. 

A briga entre Otto e sua afilhada de mentira acontecerá depois que a robô apresentar novas falhas mecânicas e ter um conflito de identidade durante uma conversa com as colegas da escola Ruth Goulart.

Sem desconfiar de que a amiga é uma invenção de Pendleton, a filha de Roger (Otávio Martins) criará um perfil nas redes sociais para a ginoide --termo usado por Pendleton para definir um androide feminino--, que demorará a entender como funciona a interação na internet.

Mais tarde, em seu laboratório, o dono da Starship consertará Ester e obrigará a robô a continuar espionando Poliana (Sophia Valverde) sem que a menina saiba.

Essa será a segunda vez na novela que Pendleton manipulará Ester depois que a garota descobriu que foi criada para suprir o desejo do cientista de ter uma filha que não pode morrer.

Na ocasião, a personagem de Manuela Kfouri ouviu de Otto que ela só foi criada para que ele nunca mais passasse pela dor de perder um ente querido, mas o personagem de Dalton Vigh apagou a memória dela para evitar um problema no sistema de consciência. 

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (9) em As Aventuras de Poliana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.