Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALGUÉM AVISA?

Ivy diz que Babu não terá oportunidades de trabalho fora do BBB20 e leva bronca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Ivy Moraes, participante do Big Brother Brasil 20

Ivy Moraes no BBB20; modelo acredita que Babu Santana não terá muitas oportunidades de trabalho fora do reality

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 19h30

Ivy Moraes acredita que Babu Santana não terá muitas oportunidades de trabalho após deixar o Big Brother Brasil 20, assim como ela e suas amigas terão ao final do reality show. Na conversa com Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, na madrugada desta quarta-feira (8), a modelo levou uma bronca das amigas por fazer tal suposição.

Após a eliminação de Marcela Mc Gowan, com 49,76% dos votos, Ivy começou a questionar Gizelly sobre os motivos que levaram a saída "inesperada" da médica: "Ela é tão fofa, tão sensata. Eu admiro tanto ela, a mulher que ela é. O que será que está acontecendo?".

"Não vamos entrar nessa noia, por favor", respondeu a advogada. Horas depois, na companhia de Mari, as sisters voltaram a falar sobre a médica e relembraram o jogo da discórdia desta semana. 

Gizelly reforçou que Marcela saiu do reality chateada com Rafa Kalimann, por conta do voto da influenciadora durante a formação do paredão. "É o que mais me pega: existe uma opinião formada e essa opinião é a certa", disse Mari ao se referir ao trio formado por Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa.

Elas continuaram a conversa, até que Ivy começou a falar sobre Babu. Ele estava no paredão, junto com Marcela e Flayslane Raiane, porém recebeu apenas 1,06% dos votos. "Quem sabe isso aqui é destinado pro Babu ganhar também, porque se ele sair e não ganhar nada, ele não vai ter tantas oportunidades quanto a gente vai ter lá fora", opinou a mineira.

Gizelly rapidamente cortou a modelo e lhe deu uma bronca. "Claro que vai amiga! Na Globo, todo mundo viu o trabalho dele, ele é bom ator, viaja não", disse. Mari concordou com a advogada.

No entanto, ao contrário do que pensa a mineira, Babu conta com três propostas de trabalho fora da casa, oferecidas pelo influenciador digital Felipe Neto; o autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz e o diretor Kleber Mendonça Filho. Além das propostas, ele ganhou dois carros 0km, um oferecido pela startup Easy Carros e outro pela patrocinadora do reality, após uma campanha digital.

Confira o vídeo com a fala de Ivy:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.