Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Em encontro com Lipe Ribeiro, Viih Tube debocha: 'Era só uma Farofa da Gkay'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Viih Tube e Lipe Ribeiro

Viih Tube e Lipe Ribeiro; ex-BBB debochou sobre continuidade do relacionamento com ex-A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 22h53

Em um encontro com Lipe Ribeiro, Viih Tube debochou do relacionamento com o apresentador da MTV. Nesta quarta-feira (12), a participante do Big Brother Brasil 21 recordou a origem do casal e brincou com a continuidade do envolvimento amoroso: "Era só uma Farofa da Gkay".

"Era só uma Farofa da Gkay, e agora estamos em um date [encontro] assistindo a pré-estreia de Juntos e Enrolados. Por que será que escolheram a gente para assistir esse filme? Será que é nossa cara?", afirmou a influenciadora em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Durante a pré-estreia do filme nacional protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal, o ex-A Fazenda também brincou com a origem do affair, que ocorreu durante a festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, em dezembro de 2021. "Deu ruim", comentou ele.

Na manhã desta quarta, Viih mostrou um diálogo com Ribeiro que viralizou nas redes sociais. Após uma festa, a youtuber acordou o contratado da MTV e o chamou para se alimentar. "Comer, vamos? Você está muito bêbado, comer uma comidinha", sugeriu ela, e o influenciador respondeu: "Você", em alusão a transar com a ex-BBB.

Confira os vídeos do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.