Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAMÃE

Grávida de Léo Santana, Lore Improta exibe barriga de 13 semanas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-bailarina Lore Improta, posando para foto

Lore Improta está grávida do primeiro filho, do casamento com o cantor Léo Santana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 12h11

Lore Improta exibiu neste sábado (20) em suas redes sociais a barriga de 13 semanas do bebê que espera de Léo Santana. "Treze semanas do amor da minha vida!", escreveu ela na legenda da foto publicada em suas redes sociais.

A ex-bailarina do Faustão anunciou na última terça-feira (16) que ela e o cantor estão esperando o primeiro filho. "Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo", disse o casal na ocasião.

Lore e Santana se conheceram em 2013 e oficializaram a união em fevereiro deste ano. A celebração aconteceu na casa dos dois e foi acompanhada pelos pais dos noivos e pelas irmãs do cantor.

O casal ainda não sabe o sexo do primeiro filho mas, se for menina se chamará Liz; no caso de vir um menino, será Lorenzo.

Veja a foto publicada por Lore Improta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.