Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Leo Dias debocha de Anitta e a compara com sua cachorra: 'Tem nome melhor'

Reprodução/YouTube

De camiseta preta com a palavra "censored" (censurado), Leo Dias aparece na sala do apartamento onde está hospedado no nordeste

Leo Dias participou do programa Pânico, da Jovem Pan, ao vivo, por meio de uma videochamada

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 14h46

Leo Dias não se conteve e caiu na gargalhada ao responder com deboche uma pergunta de Daniel Zukerman sobre a cantora Anitta, durante entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (29). O jornalista, que se tornou rival da funkeira e até a chamou de "vagabunda", rejeitou uma comparação entre a artista e sua cachorra de estimação, Doha Lohanny.

Em certo momento da entrevista, o jornalista exibiu a sua cadelinha, que estava sentada ao fundo da tela ao longo de toda a conversa. "Olha a minha filha nova", disse o comunicador. Zukerman, então, provocou: "Como se chama? Anitta?".

Tanto Leo quanto Emílio Surita e sua trupe caíram na gargalhada, e o colunista debochou: "Não, não! É cachorra, mas tem nome melhor".

Antes, Dias tinha sido questionado sobre o escândalo envolvendo a cantora, que tomou grandes proporções no fim de maio. Na época, o jornalista acusou a funkeira de ser sua falsa aliada, enquanto ela tentava contornar a situação.

Anitta não gostou nada de saber da publicação do colunista que afirmava que a mãe dela, Miriam Macedo, teria deixado a casa da cantora por "não concordar com a vida louca da filha", e abriu um processo contra o colunista alegando que a reportagem era falsa. Enquanto isso, Dias divulgou áudios comprometedores da rival e prometeu brigar por seus direitos na Justiça.

"Eu vou processar criminalmente e no âmbito cível também, por injúria, difamação e calúnia. Nunca fomos muito amigos, havia uma relação de interesse", destacou.

Leo ainda admitiu que passou dos limites em suas relações com pessoas famosas. "A questão é que eu me envolvi muito, e talvez eu não faça mais isso. Hoje em dia eu não tenho mais nenhuma relação com artista como antes, porque isso pode ser prejudicial. No caso da Anitta, eu fui benevolente, passei pano e admito que errei. Mas eu dei notícias em primeira mão por conta dessa amizade, embora eu tenha sido manipulado. Hoje, eu percebo quando a pessoa quer me usar, e as pessoas sabem que eu não sou mais inocente", desabafou.

 Assista ao vídeo a partir de 1h e 25min:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.