Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOICOTE

Internautas resgatam frase de Ricardo Boechat sobre Malafaia: 'Vai procurar uma r*'

REPRODUÇÃO/BAND

Ricardo Boechat na bancada do Jornal da Band de 8 de fevereiro de 2019

Ricardo Boechat no Jornal da Band de 8 de fevereiro de 2019; frase do jornalista foi resgatada na web

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 10h35

Após Silas Malafaia pedir boicote a uma marca de cosméticos que colocou Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais, os internautas resgataram uma frase de Ricardo Boechat (1952-2019) sobre o pastor: "Vai procurar uma rola". O nome do jornalista ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta (29).

"Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia... E agora vai querer me processar pelo que acabei de falar. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário", afirmou o comunicador em 2015 na rádio BandNews FM.

Na época, o pastor fez provocações e acusou o âncora de "falar asneira no programa". O religioso afirmou que Boechat teria dito que pastores evangélicos "incitam fieis a praticar a intolerância", em meio a comentário sobre o caso da menina de 11 anos apedrejada por vestir trajes do Candomblé no Rio de Janeiro.

O nome de Malafaia voltou à tona na noite de ontem, quando ele declarou apoio ao boicote da Natura. A marca virou alvo de ataques de conservadores após escolher Thammy Miranda como estrela do comercial do Dia dos Pais.

"Todas as vezes que o Silas Malafaia fala algo eu lembro do saudoso Boechat. Silas Malafaia, vai procurar uma rola", escreveu Deyvison Roberto no Twitter. "Eita, saudade que dói Boechat... Você está fazendo uma grande falta neste momento", observou Nivea Maria. 

Confira a postagem do pastor e a repercussão na rede social:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.