BAIXARIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leo Dias detona Anitta em entrevista no YouTube; jornalista chama cantora de 'vagabunda'
REDAÇÃO
Publicado em 17/6/2020 - 15h53
Leo Dias voltou a atacar Anitta e a chamou de "vagabunda" em uma entrevista ao canal Cara a Tapa de Rica Perrone, no YouTube. O jornalista não poupou críticas a cantora e afirmou que foi usado pela artista ao escrever o livro Furacão Anitta. Ele ainda deu detalhes sobre a vida sexual da ex-amiga e admitiu ser "um gay machista".
Durante a conversa, Perrone questionou se Leo pediria desculpas para alguém, e o jornalista respondeu que se desculparia com as pessoas citadas no livro biográfico da cantora. "Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante", atacou ele.
O ex-apresentador do Fofocalizando ainda expôs Anitta ao falar de um romance que a cantora teve com um conhecido dele. "Um amigo foi transar com ela outro dia e falou pra mim assim: 'Leo, de repente apareceu outro homem na cama. Não sei o que faço'. Ela queria dois. É a vida, cada um dá pra quem quer. Ela deu pra dois", revelou o convidado.
Em seguida, o jornalista questionou Rica Perrone: "Você ficaria com uma mulher que dá pra dois homens na sua frente?". "Eu não, mas sou machista", admitiu o blogueiro. "Eu sou um gay machista", disparou o entrevistado.
Veja o trecho da entrevista em que Leo Dias chama Anitta de "vagabunda":
Em live extremamente machista e nojenta, Léo Dias chama Anitta de ‘vagabund*’ e conta sobre transa de ‘amigo’ com a cantora. pic.twitter.com/c7J13pJzkC
— POPTime (@siteptbr) June 17, 2020
Leo Dias também comentou sobre o processo que Anitta move contra ele por difamação. O ex-diretor do TV Fama contou que ainda pode citar o nome da funkeira em suas postagens nas redes sociais e que apenas foi obrigado pela Justiça a apagar tuítes antigos que expunha a cantora.
"Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é censura e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim", disparou. O jornalista disse que está na Bahia de férias.
O youtuber questionou como o convidado tem lidado com a dependência química. "A pandemia piorou o meu problema com droga. Mas não sou vítima de nada. Eu sou o causador de tudo da minha vida", respondeu o jornalista.
Leo contou que não compra droga em favela e que recebe o produto em casa. "O traficante vem de carrão aqui. O traficante é policial. Eu financio, mas quem decidiu ser traficante foi ele, não obriguei", afirmou o jornalista.
O ex-Fofocalizando também revelou no Twitter que vai morar com a life coach Mayra Cardi "para cuidar da saúde".
Confira a entrevista de Leo Dias completa:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.