Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Giovanna Ewbank tira sarro de mãe desastrada ao trocar fralda: 'É tudo xixi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Ewbank com um vestido florido segurando Zyan nos braços

Giovanna Ewbank segura Zyan no colo; atriz tirou sarro da mãe por trocar fralda do bebê

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 12h50

Giovanna Ewbank tirou sarro da própria mãe, Débora Ewbank, após um "acidente" enquanto ela trocava a fralda de Zyan. A atriz publicou um vídeo em que a avó do bebê aparece com a camisa molhada e deu risada do motivo: "Isso aqui é tudo xixi, ó. Vocês estão vendo?", brincou, achando graça do filho ter urinado no momento em que estava sendo trocado.

"A vovó é ótima. Toda vez que ela vai trocar o Zyan, acontece alguma coisa", entregou Giovanna, mostrando que a bancada também estava toda molhada de xixi. Em junho, antes de o bebê nascer, a mulher de Bruno Gagliasso havia pedido para que a mãe "se mudasse" para sua casa, por medo de não conseguir dar conta dos três filhos sozinha.

"Liguei para minha mãe e falei: 'Não tenho mais condições'. Porque está para nascer, né? Falei 'não tenho mais condições e eu preciso de você aqui para me ajudar'", confessou a youtuber, que também é mãe de Títi, de sete anos, e Bless, de seis.

Zyan nasceu no começo de julho e completou um mês no último dia 8. "Ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor", comemorou Ewbank, nas redes sociais. "Obrigada, meu filho, por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino. Você completou a nossa família, meu pinguinho", completou.

A atriz também ressaltou os perrengues e as noites em claro ao cuidar de um bebê recém-nascido, mas afirmou que está curtindo a experiência. "Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos", escreveu.

Confira abaixo o vídeo de Débora Ewbank com a camisa molhada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.