SEGUNDA CHANCE?
REPRODUÇÃO/SBT
Leo Chaves em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; o músico falou sobre dupla com o irmão
Leo Chaves abriu o jogo sobre a possibilidade de reatar a dupla sertaneja com o irmão, Victor Chaves, acusado de agredir a ex-mulher em 2017. Os cantores anunciaram uma pausa na parceria em 2018. "Agora não [temos isso em mente]. Vamos perguntar para os videntes", brincou o músico.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Leo falou sobre sua volta independente aos palcos. Ele manteve uma vida mais discreta nos últimos anos e se dedicou apenas a apresentações particulares.
"Eu fiquei cinco anos só fazendo show fechado, corporativo, desde 2018, quando paramos a dupla. Foi agora, em 2023, que eu retornei minha carreira solo. Isso foi uma estratégia minha. Muitas duplas que se separaram tiveram muita dificuldade, o histórico no mercado não é positivo", explicou.
O sertanejo aproveitou o momento para esclarecer a razão do fim de sua dupla com Victor. Ele negou que o caso de agressão tenha sido a causa do rompimento:
Foi difícil aceitar que tinha acabado, porque estávamos vivendo um casamento que não existia mais. Não foi por causa do acontecimento com o meu irmão. Antes daquilo a gente já tinha um conflito intenso de divergência de opiniões, de estilos, do que queríamos em cima do palco. As pessoas que iam ao show viam que éramos pessoas que queriam coisas diferentes.
Questionado sobre uma possível volta da dupla, Leo se mostrou indeciso e não soube dar uma resposta concreta à pergunta. "Agora não [temos isso em mente]. Vamos perguntar para os videntes [risos], acho que os videntes terão mais facilidade de responder isso. A gente não fala sobre isso, quase não fala sobre assuntos profissionais."
Em outro momento da entrevista, o cantor ainda falou sobre a crise que enfrentou após o rompimento com o parceiro de palco. "Passei um momento muito turbulento na minha vida, porque já tinha certa dependência financeira e emocional do Victor e Leo. Você tem que mudar soa rotina, sua convivência".
"Financeiro principalmente, porque eu ia ter que gerir uma empresa, montar um negócio, vender um produto novo. Deu certo porque eu diversifiquei o repertório", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.