Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA GOLDFARB

Ex de Cauã Reymond abre o jogo sobre desafio após separação: 'Me reconectando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mariana Goldfarb sorridente

Mariana Goldfarb em registro publicado no Instagram; a modelo é ex-mulher de Cauã Reymond

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2023 - 17h11

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, já encontrou uma nova casa para morar após anunciar o término de seu casamento com o ator. Nesta quinta (18), a modelo explicou que está passando um tempo com os pais até que possa mudar para a residência. "Estou me reconectando", desabafou.

Por meio dos Stories do Instagram, a também influenciadora surgiu animada para compartlhar a novidade aos seguidores. Ela reforçou que deseja abrir mais detalhes sobre a nova fase que está vivendo.

"Eu estou muito animada com a minha casa nova e muito animada por poder compartilhar tudo com vocês. Só que eu só vou poder me mudar no final de julho, mas tudo bem também, estou recebendo muito carinho e amor dos meus pais. Embora nossos pais sejam pais, né? Tem seus desafios, mas de um modo geral está sendo bem positivo", avaliou.

Eu estou me reconectando, estou me aproximando dos meus pais. Estou podendo contribuir com o crescimento deles, é reciproco, eles também contribuem comigo. Mas é um desafio, sem dúvidas.

Mariana ainda falou sobre a importância de poder viver em um local tranquilo, longe de grandes agitações. "Fica em uma rua silenciosa; para mim, silêncio é fundamental. Eu odeio barulho, eu já falei para vocês, já escrevi um texto sobre isso. Estou em uma fase que eu odeio barulho", completou.

Fim de casamento

Em 19 de abril, Cauã Reymond e Mariana anunciaram o término do relacionamento de sete anos. A modelo deu a notícia aos seguidores por meio de um post nos Stories do Instagram.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", começou ela.

"Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.