Sentença
Reprodução / YouTube
Victor Chaves no clipe da música Sem Limites Pra Sonhar; cantor foi condenado por ter agredido a ex-mulher, em 2017
REDAÇÃO
Publicado em 13/1/2020 - 17h05
O cantor Victor Chaves, que fez dupla com Léo, foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini. O caso ocorreu em fevereiro de 2017, em Belo Horizonte. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão simples, em regime aberto. O sertanejo recorreu da decisão, e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais.
De acordo com o portal de notícias G1, Victor ainda foi condenado a pagar R$ 20 mil à Poliana, como indenização em decorrência dos danos morais causados, além de arcar com os custos processuais.
O cantor passou a ser réu em 2017, após ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato contra a mulher. Em um vídeo exibido pelo programa Domingo Espetacular, da Record, Victor e Poliana aparecem brigando dentro do elevador do prédio. O cantor empurrou a ex-mulher para fora e ela caiu no chão.
Outra moça que aparece na imagem, e que seria a irmã de Victor, tenta parar a briga. De acordo com o boletim de ocorrência realizado em fevereiro de 2017, depois que Poliana foi jogada no chão, o sertanejo a agrediu com chutes. A mulher estava grávida do segundo filho do casal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Victor Chaves
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.