Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ EM CASA

Leda Nagle recebe alta após internação por Covid-19 e brinca com Zoe; veja

PATRICIA DEVORAES/AGNEWS

Leda Nagle na plateia do show de Roberto Carlos em setembro de 2019

Leda Nagle na plateia do show de Roberto Carlos em setembro de 2019; apresentadora em casa após Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 22h40

Leda Nagle, 69 anos, recebeu alta após internação por Covid-19. No início desta semana, a apresentadora havia relatado melhora em seu estado de saúde. Sem febre e dor de cabeça há dias, a veterana celebrou o progresso no tratamento. Nesta sexta-feira (27), Duda Nagle, filho da artista, informou que ela já estava em casa. Inclusive, mostrou que a neta Zoe foi brincar com a avó.

Via ferramenta Stories do Instagram, o herdeiro da apresentadora celebrou a alta da mãe. "Ledinha está em casa", disse com a frase "feliz, saudável e viva" como legenda.

Na gravação, Zoe aparece desenhando para a avó. Sabrina Sato também gravou o reencontro da família. Em seu perfil na rede compartilhou a farra na casa da sogra. "Zoe veio visitar a vovó Leda e está fazendo bagunça na casa dela", narrou.

Sabrina e Duda também contraíram Covid-19. Em meados de novembro, o casal lamentou o diagnóstico e passou a alertar sobre o vírus. "Muito pior do que a gente imagina", declarou a funcionária da Record durante a sua recuperação.

Omar Rahal, pai da apresentadora de Game dos Clones, também foi contagiado pelo coronavírus. Ele foi internado em 14 de novembro para obter um melhor tratamento pois é diabético. Na quarta-feira (25), ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para um quarto hospitalar.

Veja o reencontro de Leda Nagle com Zoe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.