Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAGO POR ISSO'

A Fazenda 12: Desesperada, Lidi tem crise de choro após gravação com Faro

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa chorando em A Fazenda 12

Lidi Lisboa chora em A Fazenda 12; atriz se emocionou após a gravação do programa de Rodrigo Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 20h38

Em A Fazenda 12, Lidi Lisboa teve uma crise de choro após a gravação do programa de Rodrigo Faro. Nesta sexta-feira (27), a atriz ficou desesperada com a falta de aliados no confinamento rural e desabafou com Lipe Ribeiro sobre a pressão do reality.

"É chato cara. Ao mesmo tempo não consigo", afirmou Lidi aos prantos, e Lipe opinou: "Pelo menos você expõe o que pensa e não fica quieta guardando para você".

"Mas eu pago por isso, entendeu? Não tenho para onde ir, e agora a casa inteira está contra mim", relatou a protagonista de Jezabel (2019). "A casa toda não! Tem eu, Biel, Teté [Stéfani Bays], está todo mundo contigo! Tem que estar feliz, você voltou da roça", relembrou o ex-MTV.

Lidi explicou que estava feliz com o retorno, porém seu humor mudou com a dinâmica do quadro A Fazenda - Última Chance. "Tu não consegue ficar quieta? Eu já fico quieto ali para não brigar, nem viro a plaquinha para não ter estresse. Não aguento mais também", comentou Lipe, o que provocou risos na peoa.

"Não sou uma pessoa ruim", destacou a rival de Jojo Todynho. "Lógico que não, pelo contrário. Ali tem um grande defeito que eles [grupo de Jakelyne Oliveira e Mariano] se blindam e não pode falar nada sobre eles. Quando falam, essa é a merda", disse o peão.

"Pois é, por isso que me distanciei deles. Eles se blindaram de uma maneira em que tudo é perfeito, não concordei e aquilo me irritou", concluiu a atriz.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.