Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Raissa diz que pivô do término entre Mirella e Dynho estava em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa na Live do Eliminado de A Fazenda 12

Raissa Barbosa na Live do Eliminado; ex-peoa comentou sobre relacionamento entre MC Mirella e Dynho Alves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 22h34

Fora de A Fazenda 12, Raissa Barbosa disse que a pivô do término entre MC Mirella e Dynho Alves participou do reality. Nesta sexta-feira (27), a modelo voltou a negar que teria sido amante do dançarino e destacou que, dentro do confinamento, conversou com a funkeira sobre a identidade da mulher.

"Não fiquei com ele enquanto eles estavam juntos, ele garantiu e contou inclusive o motivo do término. Foi muito recente, eles tinham acabado de terminar. Na conversa do mirante, cheguei a falar para ela [Mirella] que o motivo estava lá dentro inclusive", confessou Raissa durante a Live do Eliminado, transmissão ao vivo nas redes sociais do reality.

Em seguida, a vice-Miss Bumbum viu cenas em que Mirella a criticou no reality. Com essas informações, Victor Sarro questionou se a eliminada faria algo diferente no confinamento. "Jogaria água na cara dela. Achei que ela tinha sido manipulada. Mas pelo o que eu vi, não. Ela foi muito falsa, tô chocada", afirmou.

Luiza Ambiel enviou um vídeo para a transmissão no qual relembrou a briga da "reunião de condomínio", reconheceu que estava estressada na ocasião e pediu para conversar com a modelo. Raissa começou a chorar e comentou sobre o caso: "Achei muito injusto o que ela fez comigo e tinha certeza que, quando saísse, ela ia ver o mal que me causou e pediria desculpas".

"Achava que a Mirella e a Victória [Villarim] iam pedir desculpas pois o que elas fizeram comigo foi muito sujo, feio. Nossa, me senti muito mal, aquele foi um dos meus piores momentos", complementou a eliminada da semana.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.